A FELID deseja que você fique plenamente satisfeita(o) com sua compra. Caso necessário, você pode trocar ou devolver o produto. Por favor, leia atentamente as regras descritas abaixo. Se estiver com alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@felid.com.br ou pelo whatsapp : 19 – 99781 – 0680
Reg I_Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser prioritariamente comunicados pelo e-mail contato@felid.com.br dentro do período de 7 dias a contar da data de recebimento da mercadoria. Nossa equipe retornará o contato por email, esclarecendo todas as dúvidas e passando todas as instruções sobre como proceder em cada caso de devolução/troca, respeitando sempre as informações contidas nesse regulamento.
Reg II _ Aconselhamos que confira a sua compra com cuidado no momento em que recebê-la. A peça para troca ou devolução em qualquer uma das situações listadas nesse regulamento, deverá estar com o lacre da etiqueta intacto, não poderá apresentar sinal de uso, lavagem, mancha, odor ou qualquer alteração feita pelo cliente.
Reg III _ A FELID não se responsabiliza pela má utilização de seus produtos, assim como lavagem e cuidados inadequados. Siga sempre as instruções de cuidados contidas na etiqueta interna da peça.
Tipos de Troca ou Devolução
1. Desistência da compra: Caso você não goste do produto ou queira desistir da compra por qualquer outro motivo, você tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Nós estornaremos o valor integral, incluindo a despesa com o frete da compra (FELID > cliente). Comunique a FELID através do email contato@felid.com.br antes de retornar o produto. Coloque no título de email “ Desistência da compra – pedido 0000000”. Em seguida, retornaremos o contato, passando todas as instruções a serem seguidas.
2. Troca ou devolução por defeito da peça: Nós temos um controle de qualidade seguido à risca, mas caso aconteça de receber uma peça com defeito, você pode solicitar devolução ou a troca da peça, conforme disponibilidade em estoque. O prazo para que nos comunique é de 7 dias, através do email contato@felid.com.br e na sequência retornaremos com as orientações.
Será possível A) escolher a substituição do mesmo modelo, conforme disponibilidade em estoque; B) trocar por outro produto utilizando-se do crédito referente ao valor da peça que será devolvida; C) solicitar devolução do produto com estorno do valor integral.
Em qualquer um dos três casos, o frete será por conta da FELID, desde que seja constatado o defeito na peça.
3. Troca da mercadoria: Dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria, se desejável, você poderá solicitar a troca da peça por outro tamanho ou cor, ou mesmo substituir por outro modelo, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, considerando que A) todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente, B) a escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Contate-nos através do email contato@felid.com.br dentro do período informado (7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria).
ATENÇÃO:
Caso a FELID constate que o produto não contenha avaria ou não esteja nas condições descritas de aceitação da troca ou devolução da mercadoria, a FELID não se responsabilizará pelo ônus, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Postagem/ Devolução da Mercadoria
1. Antes de enviar o produto para o nosso endereço, é necessário que seja feito um contato prévio pelo email contato@felid.com.br para que se confirme a condição de troca ou devolução. Essa medida é para preservar despesas indevidas ou outros transtornos a você cliente.
2. A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original ou não, juntamente com a 1ª via nota fiscal
3. A mercadoria deverá estar com o lacre da etiqueta intacto, não poderá apresentar sinal de uso, lavagem, mancha, odor ou qualquer alteração feita pelo cliente.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não caberá à FELID nenhum ônus pela devolução, bem como o estorno dos valores do pedido. A fim de preservar seus direitos, siga corretamente as instruções deste regulamento.
Nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO preserva os seus direitos, agindo de acordo com Código de Defesa do Consumidor.
Estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e esperamos que fique sempre satisfeita (o) com nossos produtos e serviços.
Equipe FELID